quarta-feira, 11 de maio de 2011

Con-tradição.

Ei, o que está acontecendo?
Onde foram parar os anos que ainda estavam para chegar?
Meu Deus. Estou vivendo o "Você ainda tem muito tempo para escolher!"
Meu Deus. Eu realmente cheguei até aqui.

Estou aqui. Bem aqui.

Tudo continua o mesmo, com a diferença de que agora preciso de 2 dedos a mais, além dos meus, para mostrar a idade.
Meu Deus. Quando foi que os dedos das mãos se completaram?

Em meio a tantos sorrisos satisfeitos, surge o meu bico de interrogação.
Em meio a tantas escolhas já feitas, surge as minhas indecisões.

Ei, como vocês conseguem?
Ei, por que vocês não estão roendo as unhas?
Ei, parem de sorrir. Não vêem que o futuro está logo alí?

Como sorrir?
Como seguir?

Eu não tenho respostas.
Eu não tenho conclusões.
Sou um ponto de interrogação em meio a tantas exclamações.

Eu não sei o que quero. Não sei o que não quero. Não sei o que espero.
Mas eu quero. Ah, como eu quero.

Por aqui não existe tradição.
Por aqui é tudo contra.
Con-tradição.